MEDICINA ESTÉTICA


TRATAMENTO: agulhamento
Duração: 20-30 minutos, com ciclos costume de vezes a cada 30 dias
TIPO: OUTPATIENT
DOR: OBRIGADO verifiquei a aplicação de um creme ANESTÉSICO
SUN: VA evitado por 15-20 dias após o tratamento

A Inserção é uma terapia de indução de colagénio utilizada para a regeneração da superfície da pele. É um procedimento não-cirúrgico e não-ablativo, minimamente invasiva, realizada pela estimulação da pele com um rolo coberto de pequenas agulhas para criar as microlesões controladas cuja cura activa um processo de regeneração no interior de tecidos. O fato organsimo para preencher esses micro-lesões ativa a produção de novo colágeno e elastina na derme papilar. Além disso, a formação de novos vasos capilares e melhora o fornecimento de sangue fresco e oxigénio.

Estes processos chamados neovascularização e neocolagênese após o tratamento que leva à redução de cicatrizes, o rejuvenescimento da pele e melhoria da sua estrutura, a firmeza, a hidratação e brilho. As agulhas utilizadas variam entre 1 e 3 mm de comprimento. Ao contrário dos tratamentos peelings químicos, dermoabrasão e laser, o agulhamento causa danos mínimos à pele, assegurando resultados altamente eficazes. O agulhamento é realmente usado para:

- Redução de cicatrizes (incluindo cicatrizes hipertróficas) causadas por acne, cirurgia ou queimaduras térmicas
- As estrias
- As linhas finas e rugas profundas
- Áreas Tonificação de flacidez da pele (rosto e corpo)

O procedimento é geralmente bem toleradas e aceites pelos doentes, e também pode ser realizado em áreas da pele particularmente delicada e não é adequado como laser desgaste, tais como a área mais próxima para os olhos. O paciente pode retomar as suas actividades normais no prazo de alguns dias, dependendo da profundidade de penetração das agulhas. A recuperação da vida social é extremamente rápida com este tipo de tratamento, de facto, a vermelhidão desaparece dentro de 24-48 horas.